13/03/2024 Prefeitura Sem Categoria
Prefeitura disponibiliza consulta pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Brumadinho disponibiliza em seu site um formulário de consulta pública para contribuição da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Água e Esgoto do Município de Brumadinho. Será realizada no próximo mês uma audiência pública, na Câmara Municipal, referente ao assunto e tratando também da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Município, incluindo os respectivos estudos de viabilidade apresentados pela empresa Prefisan.

Um dos maiores anseios da população será realizado nos próximos meses, abrangendo a sede e grande parte do interior de nosso município. A população pode dar sugestões e sanar dúvidas referentes ao projeto apresentado e disponível no site, todas as dúvidas serão respondidas no dia da audiência.

O objetivo da reunião é definir em conjunto com os brumadinhenses a melhoria da qualidade e disponibilidade no sistema de esgotamento sanitário do município. A participação popular é crucial para entendermos as necessidades, desejos e dúvidas para que o projeto seja funcional, efetivo e satisfatório para todos.

A gestão segue trabalhando para garantir direitos e o cumprimento de acordos, para que cada vez possamos garantir mais qualidade de vida para o nosso povo.

ACESSE AO FORMULÁRIO: https://novoportal.brumadinho.mg.gov.br/formulario/