Secretaria de Governo e Reparação

10/07/2025

Nesta quinta-feira (10) a Prefeitura de Brumadinho realizará uma audiência pública de prestação de contas do executivo, aberta a toda a população. O evento tem como objetivo promover a transparência na gestão pública e está agendado para às 18h, na Câmara Municipal.

Durante a audiência participarão os secretários das seguintes pastas: Governo, Agricultura, Segurança Pública, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico, ambos apresentarão relatórios detalhados sobre as atividades e despesas realizadas no primeiro semestre de gestão. A iniciativa busca fornecer à comunidade informações claras e precisas sobre a utilização dos recursos públicos.

Guilherme Morais, secretário de governo, destacou a importância da participação popular nesse tipo de evento. “É fundamental que os cidadãos tenham acesso às informações sobre as ações governamentais para promover o engajamento no progresso do nosso município”, afirmou.

Além disso, a audiência contará com a presença da Câmara de Vereadores, com o objetivo de reforçar o compromisso com a transparência, conforme estabelecido pelo decreto nº 2.018/2013, que institui a realização de reuniões públicas para prestação de informações à população.

A participação da comunidade é essencial para fortalecer a democracia e garantir que as vozes dos cidadãos sejam ouvidas. 

Ouça o texto
Pressione play para começar
100%

Localização

Centro Administrativo: Av. José Karam, 525, CEP: 32480-220, Bairro: José do Nascimento Braga

R. Maria Maia, 157 – Grajaú, Brumadinho – MG, 32483-120

Contato

(31) 3987-0240
Coorporativo: (31) 99890 - 7177 (Não tem Whatsapp)

Atendimento

Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h